sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Vibe positiva e amigos lindos.


Apesar de todos os fatos recentes, que aqui retorno a falar, a vibe é boa. A coisa mais linda do mundo é ver seus amigos queridos felizes. Embora as coisas não estejam muito boas la do outro lado do mundo e, lá na casa do meu vizinho também, eu acho que dá pra aproveitar esse momento com belas palavras de uma amadora de Crepúsculo. Ao som de Chimarruts (to me viciando) a vontade de dançar ta quase explodindo dentro de mim, algo muito pessoal, eu sei, mas prefiro isso ao invés de coisas fúteis.
Lembro-me que no inicio de 2008, nesse mesmo período que agora estamos, eu e mais alguns primos e amigos fomos para uma casa de show onde o estilo era bem reggae. Bem, essa é uma boa lembrança que tenho desse inicio de ano e confesso que foi uma noite bem (bem mesmo) aproveitada. Não esquecendo que a musica do momento era: Natruts Reggae Power. Virou quase um clássico. Os outros embalos da meia-noite são secretos e não serão comentados aqui.
Mas voltado a falar dos meus queridos amigos: estou muito feliz por eles, em especial por um que não citarei o nome. Espero que dê tudo certo para ele, que ele seja muito feliz ao lado dela, e que esse vucuo-vucuo deles dure bastante. Além disso, desejo muita sorte pra ele na bosta do vestibular, que tanto aflige as pessoas. Litros de sorte pra ele.

Raisa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário