sábado, 17 de janeiro de 2009

O contrário de amor.


Se tem uma coisa que eu odeio, essa é o futebol. Pra mim não existe coisa mais fútil que isso. Tá, tudo bem, existe sim, mas deixemos a minha repulsa por shoppings lotados um pouco de lado. De qualquer maneira, não entendo como um gordo, feio e velho pode se achar tanto. É, meus queridos e poucos leitores, estou falando de Ronaldo, o tal fenomeno. Em 1 mês com seus 30 dias, ele foi capa da Folha de São Paulo umas 17 vezes. Puro marketing. E ainda tem gente, um tanto que cegas, que diz que o contrato dele no Corinthians, é porque o gatissimo joga e arrasa muito no campo. Semana passado estava eu assistindo TV e começou a passar uma reportagem na qual os jogadores estavam em meio ao treino, e lógico que o nosso fenómeno estava lá, quase aos prantos por se encontrar a uns 50 metros de distância de seus companheiros de time. Ai chega alguém e me diz: "Raisa ele é o melhor do mundo!", não sei que mundo! Só se for o desses loucos neurados. Até eu que tenho uma aversão por futebol (e gatos também) jogo melhor que ele. Agora em meio a conflitos e guerras. Em meio a corrupção e loucuras do mundo. Em meio a maior crise mundial já existente na história da humanidade. Ainda, sim, se tem uma parte do jornal reservada só para o esporte, no qual 90% é só futebol. E fora todas as quartas e domingos insuportáveis que tenho que aturar isso. Tudo bem que nem tudo são tristezas, mas faço de tudo pra não ser a favor de futilidades. Tenho absoluta certeza que alguém pode ver meu post e falar: "Mas ela assiste aos jogos da seleção." Ok. Assisto, sim, mas essa é uma total e plena exceção. Também pode vir alguém e falar: "Ah, essa garota não entende nada de futebol." É verdade não entendo nada mesmo, mas entendo quando o assunto é dividas! HAHAHA. Mas tenho certeza que com toda essa propaganda o Corinthians vai sair do vermelho. Sem ressentimentos, meus queridos, pois não sou a primeira nem vou ser a última a falar disso. Então leia um livro. Embora você não emagreça, ler também é um excercicio.

Raisa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário