sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Amor.


Se tem algo que eu ame mais, esse é a Tifany. Não que eu ame menos as outras coisas, mas ela é um belíssimo caso à parte. Quando disseram que o melhor amigo do homem era o cachorro, com certeza essa pessoa não estava enganada. Porque será que não dizem isso dos gatos? (HAHAHA minha recente aversão por gatos está me deixando doida). De qualquer maneira, ela é a minha princesinha. Minha pulguenta. Minha cadelinha atrapalhada. Minha confidente. Minha vida. Ela é do tipo obediente, me apaixono por ela todos os dias. Quando acordo, ela é a primeira que me dá uma lambida (diga-se de passagem) de bom-dia. Quando eu to chorando ela chora comigo ou enxuga minhas lágrimas do jeito mais nojento e meigo que existe. Ela ama ficar na janela por horas olhando os carros passarem; ama colocar a cabeça em nossas pernas, com a cara mais triste possível, pra pedir comida; ama correr atrás da bolinha favorita dela (toda rasgada!); vem dormir todas as noites comigo na minha cama; passeia sem coleira (a maior alegria dela); dorme, dorme, dorme; vem comer comigo todas as madrugadas insones e deixa-me fazer tuuuuuuuuuuuuuuudo o que eu quero com ela. É a cadela mais linda e mais meiga que existe no mundo inteiro. É o meu xodó. Meu porto seguro. Não existe mais vida sem ela.

Raisa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário