quarta-feira, 30 de abril de 2008

Horóscopos.


Você acredita em horóscopo? É obvio que eu acredito. Eu procuro acreditar em tudo o que acho que irá me fazer bem, nada de pensamentos negativos agora. Eu sou do signo de escorpião e hoje o meu horóscopo, segundo o site da capricho, disse que meus amigos podem ter uma participação legal hoje na minha vida e que a Lua estimula minha criatividade e meu romantismo, embora Saturno me impeça de ir com minha imaginação a diante. O que Saturno tem a ver com isso, eu não sei, só sei que eu nunca leio o meu horóscopo no começo do dia e sempre no fim, primeiro porque só entro na internet a noite, e segundo porque eu gosto de comparar as coisas que aconteceram no meu dia com as coisas que estão escritas! Hoje por exemplo alguma coisa teve a ver, passei o dia com meus melhores amigos, não teve brigas, o que é um milagre! Mas não lembro de ter aumentando meu romantismo. A criatividade, acho que não tive tempo pra ela hoje. E na hora que eu to imaginado as historinhas, eu não consigo sair da mesma cena na minha cabeça. Mas de verdade, eu sonho em ler no meu horóscopo assim: “’Hoje você vai encontrar o amor da sua vida e vai viver em uma casa onde não há brigas. O santo de um aluno cdf irá baixar em seu corpo na hora da prova, lhe fazendo tirar notas mais altas que as da Priscila, você ganhará um carro e uma carteira de habilitação aos 15 anos, e a partir daí será muito feliz.” Eu sei que ta longe do horóscopo de uma pessoa vir assim, mas não custa sonhar né? Tudo bem, apesar de tudo, de tudo mesmo, eu gosto de minha vida do jeitinho dela. Pelo menos eu corro atrás do que eu quero e não viro uma gorda, mimada e chata por ter tudo o que quero. Ah, e não confie plenamente em horóscopos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário