sexta-feira, 4 de abril de 2008

Letra e Musica.


Eu quero você. Eu quero ficar mais perto. Eu quero beijar você. Eu quero escutar aquela musica, eu quero ouvir você cantar! Eu quero ir ao cinema em dias de chuva só com você. Eu quero poder pensar menos e fazer mais, eu quero saber o que você pensa! Você pensa em mim? Eu quero poder gritar: eu amo você! Eu quero cantar, eu quero dançar, eu quero tirar notas altas. Eu quero encontrar a Gisah. Eu quero viajar, eu quero te beijar. Eu quero rir com você. Eu quero te abraçar e sentir teu perfume. Eu quero pegar na sua mão. Estala meus dedos? Eu quero olhar nos seus olhos, bem no fundo mesmo, como se nada mais existisse! Eu quero escutar que você vai sentir saudade. Eu quero fazer você esperar por mim. Eu quero que você me aqueça. Eu quero que você fale que sou lenta. Eu quero o teu cabelo. Eu quero escutar que vai ser pra sempre. Eu quero te ver feliz. Faz-me feliz? Eu quero ler os meus depoimentos, mesmo que letras de musica, porém lindos. Eu quero você perto de mim. Eu só quero tudo isso se for você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário