sexta-feira, 11 de abril de 2008

Coisas da vida.


Queria que esse ano ainda não tivesse começado e que esses quatro meses não passassem de mais um pesadelo. Eu sabia que desde os primeiro minutos de primeiro de janeiro a minha vida não iria ser mais a mesma. O fato de eu não ter entrado naquela festa talvez tenha contribuído bastante pra eu achar que o ano ainda não devia ter começado. Então pela primeira vez no ano eu olhei as coisas pelo seu lado bom! Percebi que a festa não seria boa o suficiente para me receber lá. Tudo bem que isso parece ser um pouco idiota, mas acredite, foi um jeito de eu parar de chorar e conseguir dormir. Passaram-se as férias, e como de costume começaram as aulas. Uma semana de aula e logo em seguida a semana de carnaval. Tudo bem. Também acho um absurdo ter apenas uma semana de aula, e logo em seguida um feriado prolongado, mas enfim, foi no carnaval onde as coisas começaram. Os primeiros dias não foram os melhores, e nem queira saber por quê. Na segunda de carnaval, sair com os meus primos como de costume e tudo normal, ate eu ver quem eu menos esperava tudo bem que eu nem me lembrava que ele existia, mas pulando essa parte, logo em seguida me deparei com outra pessoa inesperada. Acabou o carnaval e as aulas começaram pra valer. Acredita que a primeira pessoa que me deparei eu ‘conhecia’? Dias depois o encontrei no famoso orkut, e a história se desenrolou a partir daí. Um encontro e nada mais. Algumas semanas depois começaram as benditas provas. E mais algumas semanas se passaram e vieram as terríveis notas. Durante esse tempo muita coisa aconteceu, dentre elas algumas brigas e reconciliações, algumas festas e baladinhas e talvez novas amizades. Acredito que tudo o que tenha acontecido, tenha servido de alguma coisa. Sabedoria. Não sou mais a mesma menina de primeiro de janeiro, mas também não sou nenhuma mestra de 100 anos mega-experta. Enfim, o motivo dessa frustração nada mais é que amizade! Ter um casal de amigos, no qual tanto a menina quanto o menino são grandes amigos não é nada bom. Ainda mais quando esse tal relacionamento acaba e, tentando ajudar um você acaba prejudicando o outro e consequentemente prejudicando-se. Não vou dizer que nunca se deve ajudar um amigo em uma situação dessas, porém agora, mais que nunca, eu aprendi que em briga de marido e mulher não se mete a colher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário