sábado, 7 de março de 2009

New Layout.

Depois de uma eternidade procurando sites que explicassem como editar html, ou sites que já viessem com o layout pronto, consegui mudar aquela mesmice que o blogspot oferece. Graças à Manú (que mora em outra capital, e só tenho contato com ela via Internet) fofissíma. Créditos a ela, pois eu sei que sem ela não chegaria nem ao começo da mudança, he. Nem sei se combinou muito comigo e se ficou legal, mas eu gostei. Manú, obrigada pela sua ajuda, querida. Se alguém lê meu blog e gostar, pode comentar. Beijos.

Raisa Araújo

3 comentários:

  1. éééégua raaaisa! eu tô com inveja de ti!aposaisaisoasia
    meentira amiga, tá lindo isso aki, muito paty viiu? te amo amiga paty :)

    ResponderExcluir
  2. ahhh, mudar de layout no começo sempre é uma lenda... eu sempre fazia os meus no paint :x mas até que dava certo, assim, pelo que eu me lembre! hahaha

    mas ficou fofo :D
    adorei seus posts.. principalmente os sobre sapato, que eu também sou louca :B

    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu simplesmente amei *---*
    eu sou citada no post que emoção T.T
    (mas eu moro no interior de Minas não na capital)
    Que bom que ajudei ;D
    Quando precisar so perguntar ;D
    bjs :*

    ResponderExcluir