domingo, 15 de março de 2009

-


Sorte de hoje: Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote.


Depois de anos de férias a pessoa que lê a sua sorte voltou e lhe trouxe algo bem alegre, filosófico, poético e que se você não analisar bem, não será capaz de entender- disse minha sorte de hoje, hoje. Entrando apenas nos finais de semana, e sem muito tempo pra ficar analisando o que diabos a minha sorte de hoje quer dizer, pouco dou importância para o verdadeiro significado dessas sorte de hoje. Mesmo porque sempre vem a mesma coisa, e enfim. Hoje apareceu-me isso e, confesso frustrada, que não sei o que isso quer dizer, não sei o autor, e não vou perguntar pro meu professor de filosofia, porque ele vai me achar uma fedelha querendo aparecer (ele vai, acreditem). Então, alguma misera alma que lê essa porcaria que é meu blog, queira me ajudar?! Ficaria muito grata.


Beijos de sua blogueira triste, contudo curiosa.

Um comentário:

  1. poucos sabem mesmo aprovetar os momentos, eu acho que é isso ou algo parecido que sua sorte de hoje queria lhe dizer.
    bjs

    ResponderExcluir