domingo, 8 de fevereiro de 2009

I ♥ Sapatos.

Uma marca registrada de mulheres, mulheres do mundo inteiro, são os sapatos. Sapatos altos, baixos, fechados, abertos, despojados, pro trabalho, pra festa, pro shopping, pra padaria, pra caminhar, pra passear. Mulheres amam sapatos. Desde sempre os sapatos dizem muito sobre as pessoas. Antigamente diferenciava-se escravos de homens livres, aqueles que tivessem descalços. Hoje em dia a relação mulher-sapato não é, nem de longe, parecida com isso (ainda bem). Porém, sapatos dizem tudo sobre uma mulher, pois neles (e nas roupas também, mas isso é assunto pra outro post), encontramos uma maneira de nos expressar. Eu particularmente AMO sapatos, muito mais do que bolsas. E confesso, muito envergonhada, que é a primeira coisa que eu olho quando vejo uma mulher.
Aqui vão alguns estilos (uns que usaria com certeza, outros talvez):

Melissas. (A do meio é da nova coleção, lembrem-me de compra-la!)
O sapato do meio é um Prada, os outros são de estilistas que eu (muito informada, sempre, he) não conheço. Todos são lindos e apaixonantes.All Star, sensação em particular de Emos. Só não usaria o ultimo branco.
Eu me apaixonei pelos três. Sou apaixonada por sapatos altos, em especial desse estilo e que chamem muita atenção.


Links dos sapatos: Melissa, havaianas, outros.
Raisa Araújo

2 comentários:

  1. cada mulher tem uma paixão, mas 9 entre 10 dirão que tem uma queda pelos sapstos, afinal quem não gosta de um bom sapato? ainda mais de um bom salto? Bem, cada um tem seu estilo, mas todos concordam que sem eles não dá para viver. Adorei o post amiga! Amo os sapatos e voce tbm ;)

    ResponderExcluir
  2. Como sempre suas postagens maravilhosas Raisa. Eu tbm amo sapatos, principalmente All Star e Havaianas. Saltos tbm fazem muito a minha cabeça. Adoro teu blog (L)

    ResponderExcluir