quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BBBosta?


Juro que eu acho isso uma perda de tempo, mas lógico que assisto, caso contrário não poderia criticar algo sem conhecer, certo? Certissimo. É um programa totalmente imoral, sem fins educativos, que só serve para aumentar o meu vocabulários de palavras de baixo calão e triplicar a conta de luz no fim do mês. Todavia temos que conhecer os dois lados da moeda. E falando em moeda (e desviando completamente do assunto) responda-me: quantos resultados são possíveis lançando 3 vezes uma moeda? Pela lógica, eu respondi 2 resultados. Veja bem, uma moeda possui duas faces e, na minha concepção, eu posso lançar mil vezes e ainda sim terei apenas dois possível resultados. Entretanto o professor de Análise Combinatória achou OITO resultados. Tipo assim, oito. Então cheguei a conclusão que terei de somar mais 10h as comuns 24h de cada dia (deixarei você tirar sua próprias conclusões). Mas, voltado a falar de BBB, ontem teve baixaria (hahaha). Ana e Newton se degladiaram mais uma vez, e o motivo dessa discussão foi porque o Ton foi se despedir do Alê e a Ana falou que ele é falso. Tudo bem que a Ana não é flor-que-se-cheire, mas esse Ton é um diabinho. Embora isso seja um jogo, não entendo como ele consegue ser tão sangue frio, tão individualista. O propósito do jogo, ao que percebo, é mexer ao máximo com o psicotico dos participantes. Dessa forma, se uma pessoa sentir falta de carinho, ela pode procurar nos "braços" de alguém, ou se a pessoa se sentir presa, pode se expressar de forma agressiva. Porém, além dos sentimentos individuais de cada um, os jogadores são "manipulados" de forma a lutar até o fim e desse jeito enfrentam qualquer coisa sem nem tem condições. Logo, consegue-se atrair audiência ao programa, pois ele fica dramático e blábláblá. Tá, tá bom, contradizendo o começo do meu post, eu não acho isso uma total perda de tempo, eu gosto sim, e estou torcendo pro Max tá (?!) Então queridos e poucos leitores, que vença o melhor.


Raisa Araújo

Um comentário:

  1. Concordo em tudo, não é um programa muito bom, porem a curiosidade do ser humano é maior. E nada melhor do qu analisar o que as pessoas falam e fazem. Tbm torço pro Max. Beijo :*

    ResponderExcluir