domingo, 15 de fevereiro de 2009

E é carnaval...

Bloco do Teimoso, Conj. Costa e Silva.(Por Raisa Araújo)

O Carnaval chegou, e junto com ele mais um bloco aqui do conjunto. Lógico que hoje não é o primeiro domingo que eles "desfilam", mas é o primeiro que eu largo de preguiça e tento fazer um Post descente para "promove-los" e lembrar que vou ter 5 dias de descanso. As minhas fotos estão totalmente amadores, eu sei, mas foi o melhor que eu consegui fazer, já que não quis bate-las lá de baixo (hehe). Nesse Carnaval, pela primeira vez na vida, eu vou viajar pra um lugar diferente e com uma amiga, muita evolução da minha parte, chego a ficar até emocionada. Então divirtam-se com a musica do Bloco do Teimoso:

Surgiu com muita teimosia,
Para o Carnaval não acabar.

Vou cantando na avenida, com muita alegria, la e cá
Senhoras, e senhores, crianças de todo lugar

Venha pro bloco do teimoso,
E fazer o Costa e Silva brilhar.
É o bloco do teimoso que chegou pra arrasar
(2x)

Raisa Araújo


Um comentário:

  1. preguiça de descer é fogo né amiga?
    saoiasoaisoaisoasiaoasi
    adorei o "Bloco do Teimoso" :)

    beeijos, te amo :*

    ResponderExcluir