domingo, 1 de fevereiro de 2009

Aulas? Já?


Hoje é o último dia das minhas tão esperadas férias. Não estou nem um pouco ansiosa para à voltas aulas. Acordar cedo, estudar que nem doida, prestar atenção, vestir aquela roupa linda, e enfins não estão me causando aquele frio na barriga. Eu queria mesmo era ter mais um mês de férias, mas isso me parece um tanto que impossível. Todavia, olhando pelo lado bom da vida, boas experiências tirei dessas férias. Quebrei a cara mais uma vez, mas eu acho que dessa vez eu aprendi. Não fiz nada de muito útil, menti algumas vezes, passei horas na Internet, vi uns 10 filmes, li alguns livros, comi muito, muita porcaria diga-se de passagem, fui pra umas 5 festas e passei o ano novo no escuro. Monótono? Muito! Mas fazer o quê?!
Então, eu já estou planejando o Carnaval, que pelos meus cálculos vai ser daqui a umas 3 semanas. Pressa? Muita! Já quero folga novamente (hehe). Eu sei o que espera por mim, no segundo ano, ou pelo menos imagino. Então, bom começo de aula para todos que vão iniciar seu ano letivo amanhã.

Raisa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário