terça-feira, 8 de setembro de 2009

O mais estranho dos dias estranhos.

Nada melhor do que esse título para começar dizendo que fui bem na minha prova de física e pela primeira vez na vida não estou com raiva de ter que, infelizmente, lidar com gente ignorante.
E devo dizer que as vezes as pequenas coisas da vida fazem toda a diferença no nosso dia, mesmo eu e mais o mundo inteiro, de Norte a Sul, achando isso um mero clichê. "Porque enfrentar o desconhecido é um trabalho de todo dia, mesmo dos dias mais estranhos", foi o que disse um senhorzinho no comercial da Ford.
Eu sei que meu blog está quase virando um Blog Publicidade, mas o que eu posso fazer se sou apaixonada por comerciais legais? E ver esse comercial da Ford hoje de manhã me deu forças pra enfrentar, literalmente, o desconhecido na minha prova de física.

Eis aqui, o tão maravilhoso comercial:


Raisa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário