sábado, 26 de setembro de 2009

Lookletsgo!

Na quinzena passada, a revista Capricho indicou o site looklet.com e desde então, ele não sai da minha barra de endereços. É bem legal, porque a gente pode criar vários looks legais e ainda mexer nas expressões das modelos. Tem cada roupa linda, e os sapatos, idem. A gente também pode mudar o cenário e salvar no próprio site nossas criações. Pena que eu, puramente burra, não consegui salvar nada na minha conta. E a verdade é que eu sou completamente louca (eu sei) de ficar perdendo meu tempo nesse negocio de roupas que nem sonham em existir no meu guarda-roupa, mas é tão legal e viciante que eu adorei.
Aqui estão alguns looks que eu tive a ilustre ideia de bater um print, já que não consegui salvar nada.

A primeira é Beach, a segunda é Folk e a terceira Street. A que eu mais gostei foi a terceira. Espero que gostem também.
Beijos queridos e contadíssimos leitores

Um comentário: