sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sem sentido (talvez)

Meio "bolada" (como diziam os cariocas que estavam aqui) eu recorri ao celebre blog do Antonio Prata, e as suas maravilhosas cronicas caíram como luvas. No auge da distração li a frase: "mas como dizem que em Roma devemos fazer como os romanos"; de fato achei a melhor frase pra começar esse post. Bem, do meu ponto de vista acho que essa frase é totalmete o oposto do que eu penso. É claro que eu não vou sair pelas ruas da cidade mais fria do país só de bermuda, camiseta e havaianas, só porque lá em Belém eu ando assim, mas também não vou mudar meu estilo porque aqui as pessoas são completamente grossas e fechadas umas com as outras. E, sim, isso foi uma metáfora. Poucas pessoas que lerem esse post entenderão o que eu quero dizer. Mas a verdade é que quando você deixa de ser quem é pra agradar pessoas que nem agradáveis com você são, você está se desvalorizando, por mais clichê que seja falar disso. Resumindo: eu sou assim, esse é meu jeito e eu não saberia ser outra pessoa. Não sei ser super simpática e super alegre com pessoas que eu não conheço, e que parecem não falar a mesma língua que eu, preciso de um tempo pra me adaptar, como tudo e (eu diria) todos nessa vida.

Raisa Araújo

2 comentários:

  1. entendi e concordo contigo. Por que em Roma devemos ser como os romanos se somos brasileiros? ;) haha

    eu te amo :*

    ResponderExcluir
  2. tb acho raíssa....mas q tu ama a gente...isso é fato gatinha
    ahahhahahahha

    ResponderExcluir