domingo, 5 de julho de 2009

Férias e vocação.

Estou de volta, e resolvi meus problemas, o meu teclado estava quebrado e tive que comprar um novo; meu lay estava terrível, dei um jeito e só consegui isso, nada mal eu achei; e em relação ao meu simulado estudei o máximo que pude e o resultado: me dei mal em história e geografia e só vou saber o quanto tirei em Agosto (espero que não seja nada relacionado com desgosto, hahaha). Finalmente estou de férias, férias mais do que esperadas. Parece que a cada etapa da minha vida eu necessito cada vez mais de férias. Amo férias. Vou viajar daqui a uma semana pro Sul pra encontrar minha amiga Gisah, não vejo a hora. E hoje, como sempre dei uma passada no site da Capricho e encontrei uma matéria hiperlegal falando sobre testes vocacionais, eu fiz e o resultado foi enorme com mil opções, então vou reduzir ao máximo:

SUA PERSONALIDADE:

Extrovertido
Você é expansivo, comunicativo e dinâmico. Sociável, tem facilidade em conhecer pessoas novas, aprecia o relacionamento com os amigos e mantém diferentes grupos de convivência. Gosta de interagir e têm interesse em diversos assuntos. Possui liderança, gosta de orientar outras pessoas e ter equipes em sua volta. As profissões que mais combinam com o seu tipo de personalidade são as dos grupos A, C, D, E e F.

Grupo A
Administração, Direito, Ciências Aeronáuticas, Relações Internacionais, Ciências Econômicas, Hotelaria, Secretariado Executivo, Turismo.
Grupo C
Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial, Design de Interiores, Artes Plásticas, Design Gráfico, Moda, Museologia.
Grupo D
Ciências Sociais, Educação, Teologia, Filosofia, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Psicologia, História.
Grupo F
Audiovisual, Produção Cultural, Publicidade, Propaganda e Marketing, Rádio e TV, Relações Públicas, Cinema e Vídeo, Fotografia, Multimídia, Jornalismo, Letras, Lingüística, Produção Editorial, Tradução e Interpretação.

O grupo que eu mais gostei foi o F e isso é óbvio, tem jornalismo, letras, e outros cursos bem "tudo haver" comigo. Vou pesquisar em relação. Quem quiser fazer o teste, clique aqui.

Beijos, Raisa.

Um comentário:

  1. Tu vais viajar pra encontrar a Gisah??? que inveja --' (inveja boa, claaaaaaaaaaro amiga)
    aaaaah que tua viagem seja maravilhosa *.*
    :* e vou ficar com saudades.

    ResponderExcluir