terça-feira, 20 de março de 2012

Aurevoir.

Olá queridos,

venho por meio deste post dizer que estou despedindo-me do Contos de Raisa, o blog que me acompanhou durante quatro anos - os primeiros mais bem desfrutados da minha companhia. Agora sigo novos rumos, e por mais que eu mude o layout, ainda sim, a simplicidade do que eu escrevia antigamente, permanece tão intacto em mim, quanto o computador o qual eu escrevi meus primeiros continhos. Então, agora preciso mudar. Uma vida nova, requer muitas mudanças, e alguns devaneios ficaram para trás dando lugar a novos. Com doces e, ao mesmo tempo, revoltosos desejos de alcançar quimeras quase inatingíveis. :) 
Sejam felizes, leitores e me acompanhem agora em: Correr dos Rios com muito mais Pará, muito mais amor, muito mais destino, revolta, fúria e beijos azuis. 

Um grande beijo e obrigada pela companhia. 

Um comentário:

  1. "Vês! Ninguém assistiu ao formidável
    Enterro de tua última quimera.
    Somente a Ingratidão - esta pantera -
    Foi tua companheira inseparável!"

    Não sei por que lembrei-me deste poema ilustre de Augusto dos Anjos. Sentirei falta deste blog vermelho e da pirralha que, aos poucos, estás deixando de ser.

    ResponderExcluir