sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

God bye two thousand and nine!

Um feliz natal a todos e um ano novo repleto de paz e amor! Eu planejei um super post ontem a noite, mas esqueci de tudo quando eu durmi, e o blogspot também não ajudou muito enquanto esteve fora do ar. E eu também queria escrever um longo e bonito post com todas as coisas mais absurdas e legais que me aconteceram em 2009, mas eu vou viajar amanhã pra praia e portanto não teria como escrever. Mas eu tenho um tempinho pra dizer que de todos os 17 anos que vive, esse foi o melhor! Aconteceram muuitas coisas (muitas mesmo) que não gostaria que tivessem acontecido, mas já está tudo bem, então, eu estou bem. (Re)conheci as pessoas mais maravilhosas do mundo lá na escola e as mais chatas na minha viagem (hahaha). Me afastei de quem já deveria ter me afasatado há muito tempo. Na viagem, matei a saudade que me atormentava da Gisah e ela é muito pirada. Passei de ano por um triz e enfim estou no terceiro ano. Li as mais absurdas histórias e junto com o Vitinho, escrevi uma, na aula de redação que falava sobre um casal lesbico, típico dele. Viajei pra Macapazinho com a turma do colegio, e eu não tenho palavras pra descrever a loucura que essa vigem foi. Me escrevi em diversas promoções mas não ganhei nenhuma. Eu comemorei o meu aniversário em cima do salto alto mais lindo do mundo (modesta parte, he) e posso dizer que quero anos assim pro resto da minha vida, pra mim e pra todos que eu gosto e que eu não gosto. Haha.

Beijos meus mais lindos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário