sábado, 15 de agosto de 2009

Será o fim dos Barbeiros?


Hoje fui ao salão de beleza para tais coisas rotineiras e quando menos eu esperava entra um homem com uns 25 anos, que por sua vez, ficou me olhando com a cara mais estranha que já vi na vida, uma expressão que eu não saberia definir. Certamente ele me achou uma "monstra" e seu olhar fuzilador me fez encolher no sofázinho o máximo que pude (ah, se eu tivesse os ombros do Daniel).
A mulher que ia me atender demorou uns vinte minutos, então tive tempo suficiente para chegar a alguma conclusão: deveria ser expressamente proibida a entrada de homens em salão de beleza! A final, para que servem os barbeiros?
Bem, pensei pelo lado bom e vi que pelo menos não era nenhum pretendente/ficante/namorado meu. Imaginei que fosse. Então percebi a catástrofe que seria. Me sentiria tão invadida que provavelmente nunca mais iria olhar pra a cara do menino. E novamente voltei para o ponto de partida. Mulheres de esmaltes vermelho 40º, e homens com seus barbeadores.
Beijos corações.

Raisa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário