quinta-feira, 7 de maio de 2009

Perfeição?

Realmente não havia como negar, ela era perfeita. Linda, lindíssima eu diria, morando num prédio bem mais luxuoso que o meu, era a pessoa mais querida e amada por todos, e de relance chutava minha auto-estima todos os dias. Todos os meninos queriam namorá-la, todas as meninas queriam ser sua amiga, era convidada para todas as festas, e nas férias viajou para Disney na empresa de turismo mais badalada. E embora me sentisse mal com tamanha perfeição, não conseguia me afastar, ela era minha melhor amiga. O tempo passava e cada vez mais eu me via viciada nessa amizade torturadora que parecia não ter fim. Ah, infelizmente, na vida, nada é perfeito, e essa amiga por sua vez, não ficava atrás. Foram inúmeras brigas, algumas bobas, outras mais sérias. E a cada briga aquela tal perfeição diluía-se em mal-caráter, mentiras, trapaças, falsidades, futilidades, e mais inúmeras imperfeições que não conseguiam equilibrar-se com o que havia de belo em sua vida. Muito triste saber que por impulso o tudo de algumas pessoas, pode virar nada. Entretanto o nada que vira tudo, não tem preço.

P.S. Tema retirado do Tudo de Blog: Como lidar com uma amiga perfeita?
Raisa Araújo

3 comentários:

  1. Raissa, você vem me dizer que seu blog não é criativooo!
    pára tudo,menina!
    seu blog é show, sendo totalmente sincera.
    amei.!

    e seus textos...mto booons,levees e profundos!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. "Entretanto o nada que vira tudo, não tem preço."

    Sem dúvida alguma. =)

    ResponderExcluir