sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tudo tem um fim.

Como disse Shakespeare, as pessoas com quem a gente mais se importa na vida são tomadas de nós muito depressa - por isso, sempre devemos deixar-las com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Por isso digo que ficar se extressando com algo que ainda nem aconteceu, não adiantará de nada. E quando acontecer, lamentaremos, choraremos, no revoltaremos e a dor jamais passará. Porém a vida é assim, nos temos consciência disso e não adianta tentar mudar. Todos, sem nenhuma exceção, partiremos, mas não levaremos os momentos bons e ruins da vida, pois esses ficarão aqui, junto a memória de quem ainda vai demorar mais um pouco à partir. Não quero ser vista como insensível, porque eu sei que não sou, e vou ficar em prantos quando tudo acabar. Mas o leite ainda nem derramou meus queridos. Por isso não vou perder tempo e, sim, vou aproveitar o pouco que resta pra guardar em minha memória momentos que podem até não ser meus, mas se escutados com carinho, me farão companhia nos momentos de tristeza.

Raisa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário