domingo, 10 de agosto de 2008

Amizade/polularidade.


Desse assunto, eu provavelmente nunca falei aqui, popularidade. Talvez pelo fato de eu nunca mais ter postado aqui, enfim. Hoje eu estava lendo uma revista virtual, de um famoso site de relacionamentos (que por sinal é bem criativa) e vi que tudo ali não passava de futilidade! Quem quer saber que fulano de tal pegou sicrano de não sei o que nos EUA? Ou que aquele menino foi chifrado pela namorada?! Obviamente, se o autor dessa revista tivesse optado por uma causa social não teria o mínimo de ibope como está tendo com isso. Confesso que em certas partes eu achei interessante aquela revista, juro.Mas depois de ler algumas “colunas” me deparei com coincidências que a vida cria sem querer.

Nessas férias, diversas amigas minhas, saíram em excursão pela América do Norte, mas um caso especial mexeu comigo e me trouxe aqui hoje. De fato elas transformaram o que era pra ser um sonho, em pesadelo (tudo bem deixarei o drama um pouco de lado). Mas ai vocês param e me perguntam: o que o caso da revista, tem haver com o caso das meninas. Certamente, tem tudo haver! Por vaidade uma das envolvidas recusou-se a andar com sua, até então Best, alegou que estava ali pra conhecer novas pessoas, e como a tal não tinha a tão cobiçada facilidade de fazer novos amigos, isolou-se de quase todo o resto da excursão!

Achei isso um pouco triste, não havia motivo para isso, para brigas e etc. Afinal, elas estavam no país mais rico do mundo todo, o que de fato me emociona muito, rs. Uma poderia ter chamado a outra, tentado de todas as formas uma aproximação com seus novos amigos, mais o poder da popularidade certamente não a deixou. Já a outra, poderia ter tentando não se afastar, se isolar. Porém não sou Deus pra julgar alguém, pelo o que fez ou deixou de fazer! Então beijos e ate a meu próximo assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário