domingo, 5 de dezembro de 2010

Ultimo e Clarice L.

"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar a desorientação."
Trecho de A Paixão Segundo G.H., de Clarice Lispector

Simples versos. Perfeitos para começar Dezembro. Ultimo mês do ano, ultimo mês de estudos desesperados, ultimo mês com amigos colados. Ultimo mês de nostalgia, de filmes que fazem lembrar as boas amizades e musicas que trazem à memoria a sempre tão esperada Festa Junina. Tudo bem, as coisas sempre se renovam, é a lei do universo. Melhor do que ser sempre a mesma coisa, ter sempre a mesma cara e usar sempre o mesmo sapato. E nessa vida, como diaria Vinicius (eu acho), o que importa é que os ultimos serão sempre os primeiros (ou não, rs).

Beijos, R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário