quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Papo cueca

"Ora, o que é a humanidade senão a eterna e insensata guerra de todos contra todos?" (Perguntou Antonio) Bem, exatamente eu também não sei, só sei que a guerra homens x mulheres fica cada vez mais louca a medida que eu completo mais um ano de vida.
Outro dia, a professora de inglês estava ensinando uma expressão que se referia à alguém que "se acha" demais, mas especificamente, uma pessoa machista ou feminista (eu sei, não faz tanto sentido, mas enfim...). Prontamente, tomei - mentalmente - a minha posição feminista caso alguém resolvesse se revoltar. Porém, isso não ocorreu. Duas hipóteses: 1- na minha sala só têm crianças; 2- na minha sala só tem gente que joga no outro time.
Seja qual for, desde pequena luto por direitos iguais. Claro, eu não minto que tentei me aproveitar em inúmeras vezes, mas isso é irrelevante, já que meu irmão sempre fora mais velho e portanto eu ficava com mais roxões do que ele.
E eu acredito, que se jogasse no outro time, bem, eu defenderia meu time. Eu sou determinada. Meu irmão disse que é só o tempo de eu me apaixonar, pra eu lavar as cuecas do meu namorado, do mesmo jeito que a empregada (ops, namorada) dele faz. Se isso me garantir uma vaga na universidade, a gente pode conversar. Caso contrario... preciso estudar.
Beijos meus lindos leitores, com o tempo, eu volto por aqui.
Amo vocês, Raisinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário