quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mas onde eu fosse, ele ia comigo.

Quando disseram que o cão é o melhor amigo do homem, essa pessoa não estava nenhum milésimo enganada. Companheiro, seja macho ou fêmea, você pode ter certeza, ele estará sempre com você. Não importa se você é feio ou bonito, alto ou magro, famoso ou anônimo, pobre ou rico. Ele sempre será seu melhor amigo. Dentre as quatro coisas que eu mais amo nessa vida uma delas é minha pricesinha. Como dito em posts passados, não tem preço o amor que nos temos por ela e que ela nós faz ter uns pelos outros aqui em casa. A amizade entre o homem e o seu "toto" me contagia, além da amizade com outros bixos (ok fica pra um próximo post). Então, eu simplesmente me A-P-A-I-X-O-N-E-I pelo comercial da Space Fox, além do filme "Marley e Eu" que chorei até ficar desidratada. Vejam o comercial e se apaixonem:



Raisa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário