segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Coisas totalmente minhas.


Falar de um mim é um tanto quanto complicado, nem mesmo eu me entendo. Gosto geralmente de coisas simples, e as complicadas eu tento simplificar. Sou fraca na criatividade embora ame escrever. Odeio quem assassina o português. Uso o eufemismo até certo ponto, depois que me irrito, nem ligo mais pra ele. Sou simplesmente apaixonada pelas palavras, cada uma com seu mais perfeito sentido me seduzem, por isso argumentos inteligentes me deixam louca. Amo ler caprichos, e Crepúsculo e seus sucessivos livros, são os meus romances favoritos. Sou hiper-estressada, neurada e atrapalhada. A moda com certeza faz parte do meu dia-a-dia, mas não a sigo rigorosamente. Prefiro shorts, saias e camisetas, além de muito rímel e blush. Em relação aos amigos, percebi que tenho poucos verdadeiros e aprendi que nem todos que dizem que me amam, amam de verdade. Aprendi a valorizar amizades, aquelas poucas que sei que poderei contar. Gosto de música de novelas e amo o Nando Reis. Tenho vontade de fazer uma estrela no ombro esquerdo e quero, mais que tudo, entrar pra faculdade de jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário