sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Aterrorisada O.O


Tudo o que não podia acontecer, aconteceu ele ta namorando. Meus Deus. Quando me falaram: 'Só não vai se apaixonar por ele' eu disse 'Jamaica' , ta eu não estou apaixonada por ele, mas porque eu to tão preocupada assim em ele ta namorando? Eu não cheguei a ficar com ele, o contato mais próximo que tivemos foi quando me apresentaram pra ele. Acho que o caso é que ele é mas um amorzinho de verão, do tipo que tu conhece no verão, gosta e depois acaba tendo que desencanar por nao ter mas como vê-lo futuramente. O que me conforta é que as aulas começam na segunda e já já eu esqueço dele. Não por completo, é claro, porque não é todo dia que um garoto desses se interessa por mim. Enfim, bola pra frente, virão outros e mais outros, e quem sabe ele não cai na rede de novo? (:

Bem espero que amanha seja uma dia melhor; HAHAHA vai ser. (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário