sábado, 26 de setembro de 2009

Lookletsgo!

Na quinzena passada, a revista Capricho indicou o site looklet.com e desde então, ele não sai da minha barra de endereços. É bem legal, porque a gente pode criar vários looks legais e ainda mexer nas expressões das modelos. Tem cada roupa linda, e os sapatos, idem. A gente também pode mudar o cenário e salvar no próprio site nossas criações. Pena que eu, puramente burra, não consegui salvar nada na minha conta. E a verdade é que eu sou completamente louca (eu sei) de ficar perdendo meu tempo nesse negocio de roupas que nem sonham em existir no meu guarda-roupa, mas é tão legal e viciante que eu adorei.
Aqui estão alguns looks que eu tive a ilustre ideia de bater um print, já que não consegui salvar nada.

A primeira é Beach, a segunda é Folk e a terceira Street. A que eu mais gostei foi a terceira. Espero que gostem também.
Beijos queridos e contadíssimos leitores

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Liiiiiily Alen


Ela é perfeita, ela usou short, regata e salto alto no show em São Paulo, e ela simplesmente arrasou com esse make ilustrando a bandeira do Brasil. Liiiiinda!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

O mais estranho dos dias estranhos.

Nada melhor do que esse título para começar dizendo que fui bem na minha prova de física e pela primeira vez na vida não estou com raiva de ter que, infelizmente, lidar com gente ignorante.
E devo dizer que as vezes as pequenas coisas da vida fazem toda a diferença no nosso dia, mesmo eu e mais o mundo inteiro, de Norte a Sul, achando isso um mero clichê. "Porque enfrentar o desconhecido é um trabalho de todo dia, mesmo dos dias mais estranhos", foi o que disse um senhorzinho no comercial da Ford.
Eu sei que meu blog está quase virando um Blog Publicidade, mas o que eu posso fazer se sou apaixonada por comerciais legais? E ver esse comercial da Ford hoje de manhã me deu forças pra enfrentar, literalmente, o desconhecido na minha prova de física.

Eis aqui, o tão maravilhoso comercial:


Raisa Araújo

sábado, 5 de setembro de 2009

Sorvete de morango

Depois da aula de inglês na sexta a gente andou até alguma sorveteria descente pra, obviamente tomarmos sorvete. Eis que surge a dúvida: "Como é feita a casquinha do sorvete?". Respostas como "do cascão da ferida" ou "do biscoito" surgiram, claro, e juro que não fui eu! Decorreram outras histórias depois disso, desde o sabor do sorvete até a triste história do dentinho, um garotinho bêbado. E a gente também falou da criminalidade e da maneira nojenta como alguns mastigam. Mas eu não consegui esquecer da casquinha do sorvete. E como não posso viver sem respostas que posso facilmente encontrar, googliei (como diria o Vitinho, que já se sente um norte-americano).

Casquinha de Sorvete
Ingredientes:
2 Claras
1 Pitada de sal
3/4 xícaras de açúcar de confeiteiro
1/4 colher de chá de baunilha
1/2 xícaras de farinha de trigo
4 colheres de sopa de manteiga clarificada e em temperatura ambiente
(Receita completa nesse site.)

E nesse dia eu tomei sorvete de brigadeiro (mesmo querendo mais do que qualquer outra coisa na vida, sorvete de flocos nevado), a Laynna e o Rennan de Ovomaltine, a Hanna de açaí e a Aline de Vento. E o que dá origem a esse titulo é o fato de eu estar devorando um pote de sorvete de morango e engordando cada vez mais e mais.
Beijos queridos e contados leitores, e beijos também para quem ama incondicionalmente sorvete de flocos nevado.
Raisa Araújo